Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Inspiração para o final de semana...

Bom dia !!

A primavera chegou ( mesmo que tímida ) e é hora de prepararmos nossos armários.
Na realidade, eu sempre mantenho meu armário super ladylike, por ser o estilo que mais me agrada.

O ladylike ou lady like é o look romântico, que te remete pureza, então as cores predominates deste look são o rosa bebê, azul claro, lilás ... e por aí vai sempre na palette dos clarinhos.


Este estilo é composto por peças superfemininas, com cinturas bem marcadas, saias e casaquetos.Esse jeito de se vestir é irresistível e pode ser usado tanto em um look total, quanto em pequenos toques na hora de montar a produção.

A grande vantagem de apostar nesta tendência é que você está sempre pronta para os mais diversos compromissos, sejam eles profissionais ou sociais. Afinal, as peças são sempre sofisticadas e elegantes.

Alguns lookzinhos românticos da nossa querida Miroslava, que não precisam ser necessariamente ser cheios de babados, e são uma graça !!

Itens que podem compor o estilo ladylike: babados, tons pastel, flores, laços, cetim e fitas. Tudo com inspiração vintage.Além de vestidos saias, babados, laços e rendas com tons pastéis e estampas florais também fazem parte desse estilo super feminino que pode ser usado em todo o look ou misturado e ganhar um ar mais atual.

Um grande beijo !!

3 comentários:

Eugenia disse...

Marcia querida,
Adorei a sua postagem dos cupcakes, muito alegre e festiva! Aqui na California, cupcakes sao um "must" em festas sofisticadas e suntuosas. Aquele "plus" que torna qualquer evento especial!
Beijao,
Eugenia

Erika disse...

To gostando cada vez mais !!

Ana Caroline Poffo disse...

Que fofuras amigaaaa... São lindos... Super meigos... Amei *-* Mil bjsss..