Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Verão com Super Estilo ! - Biquinis Água de Coco By Liana Thomaz

 Boa Tarde !

Hoje pela manhã, assistindo ao Bom dia Brasil, me deparei com a notícia que teremos 5 dias seguidos de muito sol e calor. Ou seja, teremos de presente um final de semana na praia ou na piscina.

... E nada melhor do que falarmos de Beach Wear! Escolher um biquini bacana para essas horas, faz toda a diferença. Sou APAIXONADA pelos biquinis da Água de Coco By Liana Thomaz! As modelagens são perfeitas! Extremamente femininos e diferentes !

Dá uma conferida:

"A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week - maior evento de moda da América Latina – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara “Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo: mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto. E a conseqüência de todo esse esforço está no sucesso e reconhecimento conquistado dentro do mercado nacional e internacional”.

A Água de Coco por Liana Thomaz traz uma gama de biquinis, maiôs, batas, saídas de praia, bolsas e acessórios para o público feminino e sungas, bermudas e shorts para masculino. Para complementar o já sofisticado look, a grife disponibiliza ainda sandálias e chinelos idealizados dentro do conceito de luxo da designer Liana Thomaz.

Tudo para esbanjar e evidenciar a beleza feminina e masculina.


Atualmente, as peças da Água de Coco por Liana Thomaz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 400 multimarcas e 18 lojas.

 No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul."

Bom final de semana !!
Beijos !!
Fonte :
http://www.aguadecoco.com.br/verao2011/start.html

6 comentários:

Tati Canto disse...

São lindos, já estou a procura de um novo biquini pro verão!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Helo Muller disse...

Amei e quem não ama um bíquini da Água de Coco?

Beijos
http://macheriefashion.blogspot.com/

Ilonna disse...

Diferentes esses biquínis!! Esse laranja tá bem legal!

Bjos!!

Anônimo disse...

Adorei o biquini laranja, com a pele bronzeada fica um arraso! Beijoss Jaque/Gra

Vitoria Portes disse...

Os biquines são lindos, muito chiques e modernos. Eu ameei, elas entregam pra todo o brasil??

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Ana Caroline Poffo disse...

Nossa, super lindos... Impossível n amar. Gostei principalmente do 2º, achei o mais lindo, na minha opinião... Amei d+++. Mil bjs amiga.