Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É Natal... É Natal.... Vamos de maquiagem MINERAL !

Bom dia meninas !

Esse clima de final de ano só me faz pensar nos preparativos para o Natal e Ano Novo, e vamos combinar... nós estamos ansiosas para ficarmos lindas... impecáveis.

"Ah Marcia... imagina... " - Imagina??? Que erga a mão a primeira daqui que não pensou  na maquiagem que irá endeusar e na roupitcha !!

Agora... para não acabarmos com a pele, nada de usar maquiagem e tratamentinho ruim hein!  Nossa pele passará por um BOOOMMM  de maquiagem em 1 semana... então caprichemos!!


Eu indico super produtos com composição mineral, que são produzidos com minerais ( vulgo, nutrem nossa pele de pêssego ! ). Possuem um efeito muito mais natural que aquele make máscara de bases "químicas ", não entopem os poros... e possuem ação antinflamatória...


São tão suaves, que podem ser aplicadas em peles que acabaram de passar por peeling, peles sensíveis ou até mesmo acnéicas, sem causar malefícios.

Precisa mais ?

Para quem se interessar... A Fabi é diretora Senior da Mary Kay, e sempre me dá mega dicas de maquiagem. A maquiagem da Mary Kay é 100% mineral.

Vivo fazendo peeling com minha dermato e faço manutenção dos cuidados e maquiagem com os produtos da Mary Kay.

Para quem quiser obter mais informações ou adquirir produtos:

Fabiana Leonardo
Diretora Sênior de Vendas Independente
Mary Kay Cosmetics do Brasil
Fone: 19 3628 2822 / 19 9410 9440


 Um beijo enorme em todas vocês !

PS.: No próximo post, termos informações a respeito do nosso sorteiozinho de Natal, cedido pela nossa maravilhosa Fabi !!!

5 comentários:

Erika disse...

Precisa mais?Pra quem gosta de ficar bonita com e sem make,cuidado é tudo,qualidade É tudo.Nada melhor que se maquiar e sentir a pele respirando,sem aquele cheiro de "maquiagem" ahuaha,boa dica Marcinhaa!!

Ana Poffo disse...

Nossa, assim, só n fica linda quem n quiser, com tantas dicas maravilhosas, só nos resta agradecer... Vc é d+++ querida amiga. Parabéns pelo sucesso do blog, mais que merecido. Vc é mt especial. N se esqueça. Bjssssssssss.

Cloeh disse...

Oie Marcia,
te vi nos seguidores da Ana(thelifeisacatwalk) e vim conhecer teu blog (ja estou te seguindo,gostei daqui e das dicas de beleza,amuh!)
Se vc tiver um tempinho passa lá no meu blog e deixe um comment no post que eu fiz para Ana ,ok?Obrigada!

Cupcake with Marcia Amaral disse...

Oi Dri !

Que ggracinha você !! Seja bem vinda, estou "Verfolgen"ing você tb ! ( rsrsrs ).

Menina... ta uma dificuldade para ver seus posts la no seu blog... Eles simplesmente não abrem :(

Que que aconteceu ??

Beijos Beijos !!

Unknown disse...

Oi, Marcinha! Td bem? Embora já venha lendo seu blog é meu 1o comentário. (até pq é mais fácil eu tirar minhas dúvidas no corredor mesmo com vc, haha).
Querida, adorei que mencionou sobre maquiagem mineral, gostaria que falasse mais sobre isso. Como vc sabe, sou uma perdida nesses assuntos de beautè :-)
Bjoks
Paula