Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Produtinhos Must Have - Hair Summer Edition

Bom meninas...

Muitas de vocês me abordam ao vivo, em posts e até mesmo por e-mail perguntando de segredinhos para dar uma segurada na blindagem do cabelo...

Todas sabem que eu não fico muito tempo com o cabelo escuro ( não sou eu !!! )... Tenho de fazer minhas luzezinhas, ombré, balaiagens... SEMPRE...

Para manter a cabeleira em ordem, tem de usar SIMMMM produtos bons... Sinceramente sou ADDICTED a produtos profissionais de salão... mas tem muita gente que reclamda no valor ( e não para menos né ? No Brasil os impostos abusam da nossa boa vontade !!! )...

Então vamos para uma opção BEMMMM mais em conta que eu super indico e adoro ?

A linha de shampoos do Boticário CUMPRE o que promete ! Eu tenho vários deles e confesso que não fico sem ...  Sabe quando o cabelo pede um socorro a la "chega de usar tanta coisa forte"... UM PEDIDO DESESPERADO POR FÉRIAS.... pois é... Esses produtos entram nesses dias, e super desestressam os fios.

Perguntinha que não quer calar :

 " Márcia, qual eu escolho para o meu tipo de cabelo ? "
- Fácil. Os produtos do Boticário CUMPREM o que dizem no rótulo.
Então lendo na embalagem o que ele diz fazer, confie, e se jogue no chuveiro!


Bora para as diquinhas ?


Essa linha equilíbrio dos fios, é uma verdadeira blindagem do cabelo... A fórmula é SEM SAL, e sela os cabelos com cúticulas abertas ! Chega de enroscar... chega de nós... chega de cabelo opaco. Um super item MUST HAVE a precinho bacanete !



Essa línha, é uma linha de reconstrução. Ela é MUITO POTENCIALIZADA em queratina. Para momentos de desespero, quando sai do salão com o cabelo desfalecendo,quebradiço ( E o cheirinho é maravilhoso... )




Linha super gostosinha para levar para a PRAIA. Linha de blindagem contra os males de tempo ( vento, sol, água do mar, poluição, cloro... )  




Para as raízes oleosas... esse shampoo de Purificação... é o elixir...
Ele realmente controla a oleosidade da raiz, fora a sensação de geladinho de Menta...
Um espetáculo...




Para cabelos COLORIDOS ( e para dar um brilho tb para os cabelos sem vida )
Esse shampoo dá uma avivada nos fios... !
 

Bom meninas... fica a super diquinha para quem quiser ter uma experiência SENSORIAL em todos os sentidos com seus cabelos ( toque, cheiro, textura, resultado ).

Super indico...

( Quem quiser tirar dúvidas,pode me contactar ! )

Um beijo grande...

0 comentários: