Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Slow down everyone . . . You're moving too fast ...

Slow down everyone,

Esse post acho que é um tanto um desabafo gostoso da alma... que queria compartilhar...

"Slow down everyone
You're moving too fast
Frames can't catch you when
You're moving like that"


Ou eu nasci no lugar errado ou quando eu era pequena, a praia me pegou de um jeito tão maravilhoso, que fez com que todo aquele sentimento de paz... de finalmente minha alma ter paz... tomou conta de mim... não adianta...

Às vezes volto do trabalho pensando... gente... estamos correndo atrás... mas atrás do que? Estranho né... correndo atrás de tanta coisa, que ao mesmo tempo quando paramos e olhamos com a cena estacionada na sua frente ( vc em seu escritório ), você olha e diz : " Que sentido tem isso na vida"... Filosofemos.

Eu fico imaginando muitas vezes... meu sonho é morar na praia, para finalmente dar um slow down na minha alma... acordar cedinho e sentir o sol beijando o meu rosto, a areia fofa acariciando os meus pés, a água envolvendo toda minha canela, me chamando para dentro do mar para brincar. Aquele barulhinho bom (e não tem outro melhor no mundo) de água que vem, água que vai... o ar finalmente tomando conta do seu pulmão e aquela combinação perfeita tomando conta do seu corpo... atingindo a alma... acalmando, apaziguando, equilibrando... pacificando...

Sou sim, totalmente a favor de ser praiano... não ter aquele compromisso de viver de salto, impecável todos os dias dos pés à cabeça... ( ai que sonho )...

Acordar, colocar o bikini, chinelinho.... um vestidinho larguinho ou um shortinho e camisetinha larga... e ir embora para a praia... cedinho... e quando chegar do trabalho... estacionar na Beira Mar, com bikini por baixo da roupa e caminhar até o mar, e reorganizar tudo aqui dentro de novo... ( Ou mesmo trabalhar na praia de amor de coco... rs... pq não ? )

Quando sinto saudades desse lugar maravilhoso, visito meus melhores amigos hoje em dia ( por sinal visito vocês no mínimo umas 3 a 4 vezes por dia...). O pessoal do RioEtc (http://rioetc.com.br) insere a gente nesse mundo maravilhoso de sonhos de #praiafeelings. Dá para perceber que levam uma vida bastante equilibrada, tranquila... e tranmitem essa paz para a gente.

Para deixar a gente de água na boca, separei umas fotos maravilhosas com as quais eles presentearam a minha alma ( e espero que a de vocês também): 

*   *   *   *     PS: Cliquem nas fotos para vê-las em tamanho original !     *   *   *   *    

 


 Eu ainda vou para lá...

E para quem quiser compartilhar do talento fora do normal desse pessoal clica aqui :


Beijos !

0 comentários: