Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cherry Blossom Girl pour Etam

Quanto mais pesquiso, mais me encanto com a delicadeza que insiste em sempre brotar aos meus olhos.
Algumas marcas me surpreendem ao desabrocharem em minha tela e encantam minha alma.
Na data de hoje, tive o grande prazer em conhecer uma marca francesa de lingeries chamada Etam, a qual se posiciona com a valorização da feminilidade perdida ao longo do tempo com a competição feminina por mercado de trabalho, e ao endurecimento do comportamento com os dias de trabalho que mostram-se caracterizados como em Tempos Modernos de Chaplin.

Ao contrário de muitas marcas, mais populares, a campanha atual chamada The Cherry Blossom Girl, explora uma sutil sensualidade em suas formas femininas e delicadas. 
Florais, cores em tons de rosa claro, verde claro e branco parecem dançar por entre o espaço ao longo da campanha.

Surpreende e parece estar preparada para alçar novos vôos para além dos limites franceses.


A marca não só se procupa com lingeries, como também pelos absolutos detalhes que possam compor uma imagem que seja condizente ao produto, dando vida à mademoiselle, que assim adquirir os produtos de absoluto bom gosto da marca.
São brincos, presilhas, pulseiras, todas as peças em absoluta coordenação para aflorar com maior intensidade a beleza de todo o conjunto.




Bem vindos novamente !

0 comentários: