Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um fascínio feminino


Neste segundo post, não poderia passar por desapercebida minha paixão por jóias.

Encantada que sou pelas jóias da Bvlgari, Lorraine Schwartz, Fred Leightonm, Chopard, Cartier, Van Cleef, Amsterdam Sauer ( que ultimamente tem seu nome associado à nova coleção de jóias da Daslu) . Inúmeros nomes, cheios de histórias maravilhosas, e diferentes estilos.
As jóias da Bvlgari, são caracterizadas por sua robustês delicada e feminina ( contraditório sim ! ), uma mistura inebriante de cores de suas pedras maravilhosas. São peças únicas. Acredito ser o desejo de consumo de muitas mulheres no mundo.
A marca se pôs tão importante, que em seu aniversário de 125 anos o correio italiano chegou a lançar um selo comemorativo da marca, com a imagem de um colar de design de 1965 - com ouro, platina, ametista, diamante e esmeralda. Estupendo.
A Lorraine Schwartz marca seu espaço no mercado com suas jóias de metais em formatos florais/ natureza em geral e pedras preciosas, porém em tons monocromáticos. Suas jóias são conhecidas por desfilarem nos pescoços de Hollywood, vindo de Angelina Jolie, Heidi Klum à Beyoncé Knowles. São peças lapidadas para mulheres clássicas.

Fred Leightonm é conhecida por suas jóias vintage, delicadas e ricas em detalhes extremamente femininos. Sua origem e tradição são advindas da compra de jóias de realeza no passado, para reconfecção vintage. Atualmente, em suas jóias são usadas somente pedras sem reconfecção, porém a marca não perdeu sua tradição devido ter mantido sua tradição em lapidação.
Preciosidades apreciadas a todos os olhos, e admiradas pelo mundo todo.
Um trabalho excepcional.
Segue um vídeo da Amsterdam Sauer sobre como se dá o nascimento da beleza extraordinária concebida à uma jóia para iluminar nossas vidas :

Abraços
Márcia M. Amaral

5 comentários:

Circulacao .Up disse...

Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

http://circulacaoup.blogspot.com/

Adriana disse...

Lindas e jóias são tudo na vida de uma mulher né adorei o blog dá uma passadinha lá no meu se gostar me segue beijos
Chocoladys.blogspot.com

Nicole Bernardes disse...

Aeee finalmente o blog saiu! Que lindo, ficou show!
Ja estou te seguindo Ma;)
A Sur eta bem melhor sim, se recuperando super rapido gracas a Deus, obrigada pela preocupacao, vc super fofa como sempre ;))

E San Francisco como foi? Nem nos falamos mais depois disso ne? Que pena que a gente nao se viu!!!

bjinhos

Ana Poffo disse...

Nossa, são maravilhosas, com certeza o sonho de consumo de qlqr mulher. *-* Bjs...

marciadi disse...

Só queria ser milionária!!!