Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nannai Beach Resort

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas ao público que aqui visita. Devido à algumas necessidades pessoais ( e algumas estratégicas para o blog ), tive me de ausentar por alguns dias, mas com promessas de novidades! Aguardem !

O verão está aí e o grande barato da temporada é o Nannai Beach Resort, construído em estilo indonésio e tahitiano em meio a uma floresta tropical com seus charmosos e luxuosos bangalôs.
Hoje tive acesso à algumas informações ( Victor, obrigada ! ) sobre esse paraíso situado em Porto de Galinhas, na paradisíaca praia de Muro Alto, e tenho certeza que irão gostar bastante dessa opção para o descanso. O Resort Nannai é um verdadeiro refúgio de luxo, conforto, privacidade e diversão.



O hotel foi concebido baseado na preservação dos valores ambientais, climáticos e culturais da região utilizando-se da racionalização de espaços diferenciados aliado à distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais locais.


Localizado à apenas 54 km de Recife-PE, O Nannai dispõe de uma arquitetura exuberante, integrando suas construções em estilo polinésio com a natureza local, tudo isso cercado por três mil coqueiros, manguezais e a exuberante mata atlântica.


A principal característica do resort está em seu complexo aquático que corta praticamente o resort inteiro, formando piscinas privativas que banham seus charmosos bangalôs.
Devido à sua estrutura, o Nannai tem como foco o público adulto, principalmente casais em busca de privacidade e tranqüilidade.
Para quem busca uma experiência grandiosa no quesito hotelaria.

Uma bela opção para o Natal, Reveillon ou viagens especiais.

Um grande abraço à todos vocês !

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog Mamáh, tem sua cara, chic e interessante..ficou bem limpo e bem composto, parabéns!!

Nicole Bernardes disse...

Meu sonho ir pra la, ja esta nos planos com certeza...essa lagosta da ultima foto me chamaaaa hahaha!
Final do ano vou pra Punta com o namo, mas quem sabe ano que vem?

To esperando seu email entao flor!

Esse blog ta muitoooo ryquezaaa!

bjsss

MW Luxury disse...

Marcinha, otimo artigo, como sempre!
Valeu pela inspiração!! Foi ler este artigo, que eu tive ideia para fazer o meu de hoje! rsrs...
Agora depois de tudo isso, preciso conhecer o Nannai..
Continue escrevendo viu!!
Bjo

Ana Poffo disse...

Nossa, parece um lugar maravilhoso, com certeza o sonho de qualquer pessoa. Quem sabe um dia... Acho meio difícil, mas em todos os casos... Gostei bastante... *-* Bjs...