Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cadeira boa pra cachorro

Bom dia meninas...

Continuando com a saga cãozotinhos...
Muitos de nós temos nossos bebezinhos de 4 patas como nossos filhinhos, irmãozinhos... pensando nisso a empresa americana Hammacher Schlemmer lançou a cadeirinha The Pet High Chair.


Essa cadeirinha charmosa, é acoplada ao canto da mesa por pressão do peso do cãozotinho.

Possui coleira estilo citinho de segurança, para que o cãozotinho não tente pular em cima da sua comida. Uma invenção original e no mínimo engraçada !!

Para quem se interessar por comprar, ou ao menos dar uma espiadinha : http://www.hammacher.com/Product/78611?source=CJ&cm_mmc=CJ-_-1414665-_-1492714-_-Hammacher+Product+Catalog

Beijos Beijos !!!

1 comentários:

Ana Caroline Poffo disse...

kkkk é cada coisa q inventam... minha mãe q ia ficar louca se visse, é capaz de correr comprar um cachorro e a cadeirinha.. kkkkk... ela tá doida pr comprar um, se fizer, vou falar pr ela.. Amei... Q fofura *-*