Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A paixão infinita pelas Havaianas...

Bom dia !

Passeando pelo shopping nesse final de semana me deparei com a coleção 2011 das Havaianas, que está de se apaixonar (como sempre) !


A nova coleção está com linhas modernas, com cores fortes em um visual monocromático, que se destaca pela translucidez das tiras que acompanham a cor do solado, porém, possuem uma plaquetinha dourada estampando a marca em seu topo.


As plaquetinhas podem vir nas cores dourado ou prateado.



Quando me deparei com essa novidade, não tive como não grudar na vitrine e ficar namorando uma a uma, imaginando os mil looks para montar para esses verãozão maravilhoso que promete muito neste ano !

Uma excelente sugestão para pularmos as ondinhas do ano novo em grande estilo !

Amei  e fica a sugestão !!!

Um grande beijo !!!

Márcia

Fonte : www.havaianas.com.br

5 comentários:

Erika disse...

Foi-se o tempo das Havaianas branco e azul!

Erika disse...

Complementando...GRAÇAS A DEUS,agora temos opções lindissimas,pra usar e abusar nas combinações !!!!Havaianas cada vez mais finaass.

Ana Caroline Poffo disse...

Ameiiiii... Eu adoro d+, qnd estou em casa principalmente, é só o q eu uso. Nossa, elas são mt lindas, desde a cor, até o detalhe da marca... Amei de paixão... *-* Mil bjs florzinha...

Marco Aurélio Chaves disse...

Havaianas é um verdadeiro case de sucesso com relação a branding. Poucos empresas no mundo teve um reposicionamento tão bem sucedido.

Parabéns pelo post.

MAC

...Ojuara... disse...

ahh as Havaianas são perfeitas!! sempre uso!!!