Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novidade boa pra cachorro !!!

Boa Tarde Meninas...

Tem coisa mais chata que você tomar sorvete e ficar com seu cachorrinho olhando com aquela cara de morcego, arranhando a perna, latindo, pulando... e você não poder dar o sorvete ? ( Vai vamos confessar, a gente não aguenta a carinha deles, e acaba cedendo...)


Então venho com uma notícia boa pra cachorro.

As veterinárias Thaís e Juliana Mucher descobriram um nicho não antes explorado: Sorvetes para Cachorro, o ICE PET.


O sorvete é formulado com ingredientes naturais em sua composição e não causa problemas de saúde aos bichinhos, pois não possui açúcar, tem baixa lactose e é livre de gordura trans.


Estará disponível em uma gama de 5 sabores com 150 ml cada potinho nos sabores : creme, menta, morango, chocolate e bacon ( bacon eu não daria... ecat ! ), com um precinho camaradinha R$5,50.


Eu vou garantir o meu estoque, porque as minhas meninas de 4 patas lá de casa, não são nada fáceis quando o assunto é sobremesa!

Para quem quiser tirar dúvidas e saber os locais de compra segue o endereço: http://www.icepet.com.br/

Um grande beijo !!!!

6 comentários:

Erika disse...

AHAHHA
Cara de morcego!Marcinha,vamos ter prejuizo com os nossos pets,os meus pelo menos são gulosos..e muitos AHAHA

...Ojuara... disse...

Que super idéia, onde vende??? meu bb vai adorar!! \o/

Cupcake with Marcia Amaral disse...

Oi Ojuara !!

Tudo bem ?

Aqui em Campinas, vende na Pet Center Marginal.

No site da Ice Pet tem uma seção, onde encontrar. Clica ali.
A divisao é por estado, dai vc clica... capital, interior ou litoral ( dependendo da sua localidade ! )

Boa sorte :D

Erika disse...

Fui seca na geladeira do Pet center e ... tinha acabado! HAHA

Ana Poffo disse...

kkkk.. eu infelizmente n tenho mais cachorro, só gato.. Mas foi mt bem bolada, realmente, dá uma dó, impossivel ter coração de resistir. Bem bolado :D Rsrs

Carol disse...

adoreiiiiiiii