Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cariocas chegando em terras Paulistas !! Bem vinda Dress To !!

Bom dia Meninas,

Estou segurando este post há alguns dias... Mas não aguentei... e tive de adiantar.

No dia 04 de Novembro, foi a abertura da Ala Alameda do Parque D. Pedro Shopping, onde várias marcas bacanetes foram convidadas a se instalarem ali.
É um local bastante diferenciado do shopping, com arbotrização linda, jardim de centro... e coberturas parciais em vidro ( como aqueles passeiozinhos que podemos fazer em compras nos arredores de São Francisco-CA, mais especificamente Sonoma County... ) 

Para minha alegria, eis que tenho um momento que tenho de parar, olhar, respirar e dizer : "Eu não acredito !! A Dress To !!!! "


Eu sou apaixonaaadaaa por essa marca carioca. ( Até então eu só conseguia comprar Dress To, quando ia para o Rio !!! )
 

A Dress To  tem um conceito super gostosinho em sua confecção. Eles conseguem aliar o delicado, o feminino e o moderno em todas suas peças.


Eu entrei, e fui super bem atendida. Ganhei das meninas o catálogo da coleção Memórias que é um envelope gigante, com os looks acima em formato de Maxi Cartão Postal. Uma fofura. Só vendo para crer de tão lindo !!!

Para quem quiser conhecer a loja... podem falar com a Thaís e que conheceram através do blog. Ela vai dar uma super atençãozinha para vocês !

Beijo enorme !!!!
Dress To :
Shopping D. Pedro
Av. Guilherme de Campos, 500, LJ 403
 (19) 3756-7555

3 comentários:

...Ojuara... disse...

Que leagal!!!! Obg peala super dica!! o/

Anônimo disse...

Marcia
Adoramosss o post!!
A loja está cheia de peças lindass. Esperamos todas vcs!!
Beijos
Equipe Dress to

Ana Caroline Poffo disse...

Nossa, que fofura... Mt delicadas as coisas. Amei de paixão... Lindas msm *-* Mil bjs linda amiga, parabéns pelo blog, como sempre, vc arrasou florzinha. Bjssss...