Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Guerlain Terracotta Spray Bronzing Powder Mist

Meninas !

Mais uma novidade para quem quer ter um bronzeado instantaneo!
Sei que para muitas não é novidade, mas para mim está sendo um MUST HAVE EVER !

A Guerlain lançou ano passado uma coleção chamada Terracota. Uma linha sofisticada para quem gosta de sempre estar com aquele ar saudável de bronzeado sem ficar na praia por horas acabando com a pele.


A linha é bastante vasta, com esmaltes, pós bronzeantes, base, gloss...


Mas o que me chamou a atenção foi um spray bronzeador chamado Terracotta Spray Bronzing Powder Mist. É um "broume" como chamam, e é aplicado a um palmo de distância da face, e você está completamente e perfeitamente linda para sair.


Encontrei esse vídeo da Helena da Amici per Amici, usando o spray bronzeador, onde é ensinado a fazer o make da Megan Fox.

Vejam que efeito instantâneo e mágico:




Já não só virou wishlist... como comprinha encomendada da Sacks : http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5070

Disponível em 3 cores... eu escolhi a 002 - Medium.

Para quem quiser explorar mais da coleção : http://www.guerlain.com/int/en/base.html#/en/home-makeup/catalog-makeup/make-up-presentoir-terracotta/

Beijo Beijo !

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

Linda make! http://www.versatilidade.com/

Ana Poffo disse...

Nossa, parece d+ msm. Eu ia fazer aquele bronzeamento artificial, mas depois q assisti premonição, se n me engano, o 3º. Fiquei traumatizada O.o kkkkkk. Preferi ficar branquela do jeito que sou =/ kkkkk. Adorei amigaaaaaa... BjãoOOO. Td de bom pr vc.