Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Boucheron inova em linha de anéis de animais exóticos

Com o sugestivo título O Microcosmos, a joalheria Boucheron nos oferece uma linha de anéis com o tema animal completa e luxuosa, onde não faltam os sapos, os flamingos, leões, camelos e elefantes. A linha se transformou em anéis únicos devido a nuances de safiras multicores, os diamantes, rubis e esmeraldas.

Ágil, perigoso, espiritual, livre, as peças são separadas por famílias diferentes pela natureza dos animais, como se a natureza de um tratado está envolvido.

Assim, em Exotic Parade desfrutamos da rebeldia dos animais mais temidos em cores natureza lúdica com as cores a jogar para destacar o desejo de alguns animais camaleônicos.

Em Contos e Lendas, a joalheria recupera os ícones mais legendários como o Pegasus, e Asas do Desejo Boucheron comemora as aves como um símbolo de liberdade.

Prepare-se para o safari mais luxuoso do mundo.

Para maiores informações sobre essas maravilhas: https://www.boucheron.com/

3 comentários:

yve disse...

MEU DEUS, Márcia! Quero um de cada!!!!!

Marco Aurélio Chaves disse...

A preocupação com os detalhes de cada peça é o grande diferencial e sem dúvida nenhuma agrega grande valor para esses anéis.

Muito bom!

MW Luxury disse...

A Boucheron se superou mais uma vez. A coleção, esta muito bonita e com uma riqueza de detalhes que só encontramos nas peças da Bvlgari!