Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Cris Barros para a Riachuelo

Com a tendência de premiunização das lojas de departamento que anda ocorrendo pelo Brasil, quem ganha é o consumidor atento às tendências globais de moda com qualidade e design de primeira linha.

Nesta estação, quem empresta o nome e a critividade para uma das lojas de departamento é a estilista Cris Barros, uma moça carioca, que começou a carreira e a marca sem saber que estava iniciando um grande nome.

Cris Barros, nasceu de seu curso de moda, com sua coleção de TCC. Muitos professores da universidade, amigos da área da moda viram em sua coleção de conclusão de curso, um talento nato (o qual ela mesma parecia não acreditar).

Tudo começou com uma despretensiosidade de tentar ser uma grande marca além do nome. Seu estilo feminino e carioca de ser, foram traduzidos em peças que agradaram ao público e pouco a pouco seu nome foi tomando dimensões que até mesmo ela desconhecia.

Cris Barros, consolidou-se como uma marca Premium no Brasil então, com um crescimento bastante agressivo, com uma naturalidade carioca.

Com essa história toda, vale a pena conferir a coleção da moça para a Riachuelo.

0 comentários: